https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/20200810-capa-2.jpg

REPREENSÃO AO TRÁFICO

Polícia apreende 204 tabletes de maconha em caminhão apreendido para leilão

A Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), apreendeu 204 tabletes de maconha, na manhã desta segunda-feira (10.08), na região do Distrito Industrial, em Cuiabá.

A droga foi encontrada no interior de um caminhão que estava apreendido em uma empresa de leilões.

Durante investigações relacionadas ao tráfico de drogas, os investigadores da DRE receberam informações de que um caminhão chegaria à Cuiabá transportando um grande carregamento de entorpecentes.

Com base nas informações, os policiais iniciaram pesquisas para identificar o veículo, descobrindo que o caminhão estava apreendido por força de mandado de busca e apreensão, no pátio de uma empresa de leilões, em razão de dívidas com uma instituição financeira.

A equipe da DRE foi até a empresa em que o caminhão estava e durante fiscalização minuciosa no veículo encontrou dois compartimentos ocultos e um estepe, onde a droga estava escondida, sendo realizada a apreensão de 204 tabletes de maconha.

Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pela carga do entorpecente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *