https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/1-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DESCASO TOTAL

Concessionária Energisa deixa usuários tostando no sol em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Internautas

A concessionária Energisa MT está deixando pessoas na fila de espera, debaixo do sol escaldante. Há dias a redação do site Colíder News estava recebendo reclamações e denúncia deste descaço, os usuários relatam que estão tendo que esperar para ser atendido na única agência de atendimento da empresa de fornecimento de energia, a qual fica situada na Rua Apiacás, parte central de Colíder.
Após as inúmeras reclamações, foram fazer a verificação IN LOCO, e várias pessoas entre elas idosas, estão tendo que aguardar na fila, do lá de fora, queimando sua pele no sol escaldante, que a essa hora do dia já chega há 29 Graus.
Aparentemente à direção local da Energisa, não tenha consciência de que as pessoas, que estão do lado de fora tostando, estão querendo contribuir com os pagamentos atrasados, com isso injetando dinheiro na empresa, ou tentando buscar por  informações pertinentes à cada caso.
Aguardamos o retorno da empresa para explicar esse descaso com os usuários da mesma, pois somente uma pessoa e atendida por vez e os demais tem que aguardar no sol.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *