https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/4klzY3YGZ6InYu02bj5ycpFWbvN3cvJ3ZvRXYtB0bkJXYu9WZspTN4gDN3kTM5czM6cWZwpmL39GbjJzMlZmMycTOmVTMwUTOxAzN5Q2NzcjY1IGZxE2YiRmRyUyYiRmRyUiM4kzN1YkMlUDMxQTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopTN.png

ALMT - Posto TRE - Abril

PROMOÇÃO

Cacau Show começa o mês de agosto com Festival de MonteBello

Divulgação

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz no mês de agosto uma promoção incrível para o Festival de MonteBello, deliciosos trios de marshmallows disponíveis nos sabores Mousse de Coco, Mousse de Chocolate, Tradicional e Mousse de Maracujá cobertos com chocolate ao leite.

A partir do dia 10 de agosto até 06 de setembro as mais de 2.300 lojas, iFood, Delivery Direto e site da marca terão promoção de 02 (duas) caixas do produto por apenas R$ 14,90, cada caixa comprada individualmente pode ser encontrada a partir de R$ 9,90. Promoção válida, somente para compras com CPF.

SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.300 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *