https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/homem-preso-algemado-com-as-maos-nas-costas-imagem-recortada-de-um-homem-algemado-em-jeans-de-brim-isolado-no-conceito-verde-de-direitos-humanos_137728-339.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PRISÃO PREVENTIVA

Autor de homicídio a facadas em Poconé é preso pela Polícia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Foto/Freepik

A equipe da Delegacia de Poconé cumpriu nesta quinta-feira (07.03) a prisão preventiva de um jovem de 21 anos, autor de um homicídio ocorrido no início de fevereiro, no município.

O crime ocorreu no dia 05 do mês passado, e vitimou Edvando José Campos, de 29 anos. Ele foi encontrada com sinais de diversas perfurações no tórax, provocadas por faca.

No decorrer do inquérito policial, o investigado tentou atrapalhar a apuração, coagindo testemunhas. O fato foi informado ao Ministério Público e o Poder Judiciário e, após representação da Polícia Civil pela prisão preventiva, o juízo da Comarca de Poconé deferiu o mandado.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O investigado respondeainda por um homicídio tentado, também em Poconé, que foi cometido da mesma maneira, com a vítima atingida com golpes de faca, além ainda dos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica.

Após a prisão, ele será apresentado ao Poder Judiciário para audiência de custódia e depois encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário na região metropolitana de Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *