https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Gefron.jpg

REDE DE TRÁFICO

Quatro homens são mortos em confronto com o Gefron

Durante operação conjunta Hórus/Vigia, o núcleo de Inteligência do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) recebeu uma denúncia de que haveria indivíduos armados transportando drogas na região da BR-070.

Em patrulhamento rural, a equipe deparou-se com vários indivíduos em região de mata portando arma de fogo em punho, sendo três revólveres e uma pistola. Eles desobedeceram a ordem policial e atiraram contra os policiais. A ação foi por volta das 15h40 de terça-feira (11.08).

Diante da ação criminosa, os policiais reagiram ao mesmo nível de força e após cessar a ação fora feito a varredura pelo local, momento em que foi encontrado quatro indivíduos ao solo feridos, todos eles armados e a equipe conseguiu visualizar aproximadamente nove pessoas retornando em direção a Bolívia, carregando sacos utilizados por mulas para transporte de entorpecente em seus ombros.

Foi prestado socorro médico aos feridos até o Hospital Regional de Cáceres, no entanto nenhum deles resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência. As armas e munições foram encaminhadas para Defron para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Além das armas, foram apreendidas 12 munições intactas no calibre 22, sete munições deflagradas de calibre 38, quatro munições intactas no calibre 38 e dois cartuchos deflagrados de cartuchos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de agosto de 2020 às 20:40:13