https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/fogo-pontes-e-lacerda.jpg

EM PONTES E LACERDA

Homem é conduzido à delegacia após ser pego ateando fogo

Em Pontes e Lacerda, a Polícia Militar conduziu um homem de 27 anos à delegacia,  por atear fogo no quintal de sua residência, na região central. Os policiais receberam a denúncia via 190 por moradores que reclamavam da grande fumaça vindo do local.

Por volta das 20h, os policiais receberam as informações via 190, os moradores que residem no Centro do município relataram que um vizinho estaria queimando folhagens no quintal de casa. Uma equipe foi ao endereço apontado e constatou a queimada da propriedade.

O suspeito alegou para a polícia que ateava no fogo na vegetação seca porque a residência pertence aos seus pais e que estava limpando o terreno; fazendo uma espécie de faxina para no lote. Por infringir a lei ambiental, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.

A PM ressalta que neste período de altas temperaturas, tempo seco e baixa umidade relativa do ar o fogo provocado é propagado rapidamente tanto em ambientes urbanos e quanto em áreas rurais, o que coloca em risco a segurança e saúde de todos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de agosto de 2020 às 15:27:46