https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/e86f8df3524362a88923dcb4f71b2322.png

NOITE SANGRENTA

Criminosos invadem casa com fuzil e pistola e executam dois jovens

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Dois homens, de 20 anos, foram surpreendidos e executados na noite desta sexta-feira (14), no bairro João de Moraes, em Rondonópolis (212 km da Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a residência em que as vítimas estavam  foi invadida por criminosos e no momento dos disparos de arma de fogo os vizinhos acionaram a guarnição.

No local, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que os dois rapazes tentaram fugir dos assassinos, visto que na casa tinha várias marcas de tiros pelos cômodos.

Ainda segundo a PM, os criminosos usaram um fuzil 762 e um pistola 9 milímetros para matar a dupla.

O primeiro, que morreu ainda no local, levou um tiro no pescoço. O segundo chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos

Na unidade de saúde, ele foi identificado como Matheus Henrique Dias Dourado, e os militares constataram que ele tinha passagens criminais por tráfico.

De acordo com o tenente coronel da PM, Cândido, infelizmente, por mais que haja um policiamento reforçado, é difícil evitar esses crimes de homicídios derivados de acerto de contas. O segundo jovem ainda não foi identificado.

A Delegacia de Rondonópolis investiga o caso.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *