https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Droga-Tarumã-VG.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM VÁRZEA GRANDE

PM prende trio com droga e descobre crimes de estelionato em VG

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

PMMT

Policiais militares do 4º BPM prenderam nesta terça-feira (18.08), três homens por tráfico de droga, no bairro Tarumã, em Várzea Grande. Um dos criminosos confessou ter comprado dois veículos praticando crime de estelionato.

Os agentes se preparavam para realizar uma operação devido a constantes denúncias de tráfico de droga na região quando três homens fugiram para não serem abordados, mas foram contidos. Com o trio foi encontrado porções de droga. Na casa de dois deles foram identificados materiais usados no refino do entorpecente.

Em uma das residências, os policiais encontraram um talão de cheque com cinco folhas. O suspeito contou que tinha roubado o talão em uma cooperativa de crédito e comprado um carro em São José do Rio Preto – São Paulo. Disse ainda ter tentado comprar outro veículo em Goiás, mas não conseguiu.

Na ação foram tiradas de circulação 22 porções de maconha, duas  pedras de pasta base de cocaína, uma porção de ácido bórico, dinheiro, além de  rolos de plástico filme, uma balança e embalagens.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *