https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Screenshot_1-14.png

ALMT - Posto TRE - Abril

FIRME NA ROTINA

Gracyanne Barbosa mantém dieta e come pelo menos 40 ovos por dia

METRÓPOLES/RANYELLE ANDRADE
[email protected]

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O isolamento social fez muita gente abandonar a dieta para focar no bem-estar, mas para Gracyanne Barbosa esses elementos são indissociáveis. Por isso, apesar de várias mudanças na rotina, a musa continua firme e forme na dieta do ovos. De acordo com ela, são 40 unidades por dia.

“Eu faço dieta há mais de 15 anos, meu paladar se adaptou totalmente a ela. Gosto do que como, amo minha dieta, não sinto falta de comer nada que seja fora dela”, contou Gracy, em entrevista ao Extra.

A empresária revelou algumas prioridades ao escapar da rotina alimentar. “Quando dou uma escapada, é para comer um pouco a mais de carboidrato, por exemplo, ou um pouco mais de uma sobremesa fit. Por sinal, essas foram duas coisas que fiz bastante na quarentena”, afirmou.

As mudanças mais significativas que Gracyanne tem enfrentado na quarentena são relacionadas a trabalho.

“Tem sido um grande desafio pra mim, tive que me reinventar, criar e aprender muitas coisas. Mas costumo enxergar o lado positivo de tudo! Ao invés de reclamar, agradeço por poder estar em casa, em família, curtindo cada momento com eles, aproveitando mais cada um”, concluiu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *