ALMT - Posto TRE - Abril

CORRIDA AO ALENCASTRO

Wellington Fagundes diz que Emanuel é “candidatíssimo” e quer indicar vice

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O senador Wellington Fagundes (PL) confirmou que o Partido Liberal é parceiro no projeto do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), em conquistar um segundo mandato à frente do Palácio Alencastro. De acordo com o senador, o PL trabalha com a possibilidade de indicar o vice na chapa a reeleição do atual chefe do Executivo Municipal.

Já que o emedebista apoiou o senador na disputa pelo Palácio Paiaguás em 2018 e é uma retribuição ao tal fato. Fagundes esteve reunido com Pinheiro, em Brasília, nesta semana, e acredita que ele é “candidatíssimo” à reeleição.

“Durante toda a gestão o PL deu sustentação ao prefeito Emanuel. Em Brasília sempre ajudei na busca por recursos para Capital. O vereador Chico 2000 também esteve na base da Câmara apoiando as ações da administração. É natural o apoio ao projeto de reeleição”, disse Wellington após a inauguração do Residencial Santa Bárbara, em Várzea Grande, nesta sexta (28).

Embora seja dada como certa, Emanuel ainda não oficializou a pré-candidatura à reeleição. Por isso, o ato político organizado pelos 10 partidos que o apoiam, que seria realizado neste final de semana, foi adiado, com a perspectiva de agregar pelo menos mais duas siglas, que serão anunciadas nas próximas horas.

Vice-prefeito

Os cotados são o médico e ex-deputado federal Tampinha e a advogada Sirlei Theis. Tampinha era suplente e chegou a assumir cadeira de deputado federal na legislatura passada.

Já Sirlei foi candidata a vice na chapa de Wellington ao Governo do Estado, quando o senador ficou na segunda colocação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *