https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/1_3qtwb7ees9fa04t1ti1xvf25l-19275683.jpg

VEJA O VÍDEO

Chá revelação com luta de bebês gigantes viraliza na Web

O chá de revelação é uma tendência que veio para ficar e os futuros papais e mamães estão buscando cada vez mais maneiras inovadoras para anunciar o sexo da criança.

A mexicana Monica Orrantia, por exemplo, decidiu que queria dois bebês gigantes brigando, um vestindo rosa e o outro azul, e o vencedor teria o mesmo sexo que o bebê dela.

Monica postou o vídeo do momento em que dois adultos vestindo fantasias gigantes entre no quintal e fingem estar lutando. Os convidados se animam e gritam na torcida.

Após fingir dar alguns socos e chutes, o perdedor cai no chão e todo mundo comemora que a família ganhou uma menina. O post da mexicana no TikTok já tem mais de 300 mil visualizações e repercutiu nas redes sociais.

A mexicana contratou os bebês com a empresa Oh Baby, especializada em chás revelação. Além de ter o serviço das fantasias, eles também vendem extintores com fumaça rosa e azul, para anunciar se será um menino ou menina. A inovação, claro, viralizou na internet.

“Eu preciso de uma desculpa para alugar dois bebês gigantes”, reagiu um dos seguidores do Twitter. “Meu deus… Eles cobram quanto p/assombrar uma casa?”, disse outro internauta. “Gente, mas o que é isso?

Eu já desprezo tudo que é chá de revelação, mas esse com fight entre os bebês se superou? Misericórdia”, comentou outro.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *