https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/55733fbc267e2ef3532d3f242b5795a5-e1521144522483-785x466.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CONFUSÃO EM VG

“Tomou porrada, para respeitar as autoridades”, diz Júlio sobre agressão

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

O pré-candidato ao Senado, Júlio Campos (DEM), saiu em defesa de seu irmão e justificou a suposta agressão do senador Jayme Campos (DEM) a um cidadão durante evento da Prefeitura de Várzea Grande, na noite de segunda-feira (31).

“Veja a foto deste malandro aí, por isso tomou porrada, para respeitar as autoridades constituídas”, relatou Júlio em áudio encaminhado no grupo “Vamos Agir VG” do WhatsApp.

Segundo Júlio, Marcelo Rezende, que foi hostilizado, tentou agredir moralmente a prefeita Lucimar Campos (DEM), porque é “pau-mandado” do pré-candidato a prefeito de VG, Flávio Vargas (PSB), e também estaria concorrendo ao cargo de vereador pelo município.

Ouça o áudio:

O caso:

Vídeos mostram o momento em que um popular cobra do senador Jayme Campos (DEM), a falta de água em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (31), e em seguida aborda sua esposa, à prefeita da cidade, Lucimar Campos (DEM). É possível ver que o parlamentar ficou irritado com a abordagem do senhor Marcelo Rezende que fazia um live.

Nesse momento o senador não deixa Marcelo abordar sua mulher e dá um empurrão, “mais respeito com minha mulher, seu porcaria”, disse Jayme.

Leia mais e veja os vídeos: Imagens mostram momento em que Jayme empurra cidadão

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *