https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Sem-título.jpg

ALTOS DO COXIPÓ

Quadrilha é presa logo após cometer roubo a residência em Cuiabá

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam na noite desta quarta-feira (02.09) três homens, uma mulher e apreenderam dois adolescentes todos envolvidos no roubo a uma residência, no bairro Altos do Coxipó, na capital.

Os policiais foram informados sobre o crime e foram até o local. Na conversa com uma das vítimas, ela contou que seu filho foi rendido por quatro homens que estavam em duas motocicletas.

Eles entraram na casa, sendo que um deles estava armado, pegaram vários eletroeletrônicos e levaram junto com o veículo Fiat Pálio preto da vítima.

Os agentes buscaram auxilio do monitoramento de pessoas com tornozeleira eletrônica que tivessem feito o trajeto dos criminosos e foi descoberto um homem que poderia ter participado do crime. Sua localização apontava para uma casa no bairro Osmar Cabral.

Foi montado um cerco no local. Já na entrada, os quatro suspeitos, ao verem os policiais tentaram correr, mas foram contidos. Um deles ainda apontou uma arma na direção dos policiais, mas se entregou. A arma na verdade era um simulacro de pistola.

Rendidos, os quatros criminosos assumiram o roubo. Contaram que todo material roubado estava na casa de uma mulher, inclusive as duas motocicletas. Os policiais foram até a casa da denunciada que também foi presa.

O veículo da vítima, o bando disse que tinha escondido em uma região de chácara conhecida como Maduri. A informação foi confirmada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *