https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Post-Ouvidoria-de-execelência-Unimed.jpg

RECONHECIMENTO

Ouvidoria Unimed Cuiabá conquista certificação nacional de Excelência

A Ouvidoria da Unimed Cuiabá conquistou no dia 31 de agosto a certificação de Ouvidoria de Excelência conferida pela Unimed do Brasil. O selo reconhece e certifica a qualidade máxima do atendimento das Singulares que participaram do Programa Ouvidoria de Excelência, em quatro categorias: Básico, Intermediário, Avançado e Excelência.

O programa teve duração de 1 ano, com início em abril de 2019. Até a conquista do selo foi um longo caminho, traçado por meio de um robusto plano de ação. A conquista reflete as ações integradas realizadas pela Ouvidoria da Cooperativa na melhoria dos processos, fruto de um trabalho que contou com a contribuição de todos os setores, entre eles, a Assessoria de Comunicação e Imagem e Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) e Assessoria Estratégica.

“Ingressamos no programa vislumbrando o selo máximo, o de Excelência, pois acreditamos em nosso trabalho e em tudo que temos realizado. Esse reconhecimento é muito importante para a Cooperativa, pois reflete nossos esforços contínuos na melhoria dos processos internos para oferecer um serviço de qualidade cada vez maior aos nossos beneficiários”, ressaltou o diretor-presidente da Cooperativa, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Jr.

OUVIDORIA

A Ouvidoria é um importante canal de comunicação entre a Cooperativa e o cliente, que tem por finalidade o acolhimento das manifestações dos beneficiários, tais como: elogios, sugestões, consultas, reanálises e reclamações. De forma imparcial, ela busca soluções para as manifestações apresentadas, subsidiar o aperfeiçoamento dos processos internos e otimização dos serviços prestados, e, eventualmente sanar deficiências ou falhas em seu funcionamento.

Os beneficiários podem encaminhar suas manifestações de elogios, sugestões, consultas e reclamações à Ouvidoria de forma rápida e prática pelos seguintes canais:

-E-mail:[email protected]
-Site:www.unimedcuiaba.coop.br/ouvidoria
– App do Cliente: Ouvidoria

Veja Mais

2 comentários em “Ouvidoria Unimed Cuiabá conquista certificação nacional de Excelência”

  1. Antonio francisco de abreu disse:

    Enquanto isso deixo de fazer hoje exames por problemas do sistema dessa empresa

  2. Luiz Gonçalo da Silva disse:

    E paga por excelência um.medico 1500 reais, vocês são uns babacas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *