https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/20200908-NOVA-XAVANTINA.jpeg

EM NOVA XAVANTINA

Padrasto acusado de estuprar enteada de 11 anos é preso em MT

A Polícia Civil de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) prendeu em flagrante um homem, na tarde de segunda-feira (07.09), após receber denúncia de uma ocorrência de estupro contra uma menina de 11 anos, em uma propriedade na zona rural do município.

Segundo as enfornações, em uma fazenda localizada nas proximidades do córrego voadeira morava uma família, cuja mulher era portadora de necessidades especiais (auditiva e na fala) e seu esposo teria violentado sexualmente a enteada.

A esposa interveio no ato criminoso e foi agredida fisicamente pelo suspeito, o qual ainda tentou esganá-la.

Diante das informações, a equipe da Polícia Civil diligenciou até a propriedade, onde realizou a prisão em flagrante do agressor e libertou a mulher e a filha da situação.

Logo que percebeu a presença dos policiais, a mulher correu ao encontro da equipe pedindo socorro e através de gestos, descreveu a situação penosa que passara, mostrando ainda os hematomas na pele.

Em buscas na sede da fazenda, os policiais encontraram uma arma de fogo (adaptada) calibre .22, com 4 munições intactas, a qual foi devidamente apreendida.

Os investigadores levaram as vítimas até o hospital para passar pelos exames realizados pela Politec, sendo constatadas várias lesões nas partes íntimas da criança, confirmando a suspeita de estupro.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Nova Xavantina, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.

Depois dos procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para o presídio Major Zuzi Alves da Silva, na Cidade de Água Boa, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *