
DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
redacao@matogrossomais.com.br

Duas mulheres, de 32 e 66 anos, foram presas por tráfico de drogas nesta segunda-feira (07), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.
As suspeitas, mãe e filha foram presas em flagrante. A mãe de 66 anos que estava foragida da justiça e foi presa após procurar pela filha na delegacia.
Durante a madrugada, a Rotam realizava patrulhamento tático no bairro, quando avistou um homem em atitude suspeita, o indivíduo fugiu da abordagem policial entrando em uma residência com várias quitinetes.
Os policiais adentraram no local e não localizaram o suspeito, mas perceberam que em uma das quitinetes exalava – se um forte cheiro de maconha.
Ao realizar a abordagem no local, os militares encontraram a suspeita de 32 anos com o entorpecente.
A mulher declarou ser usuária de drogas. Na casa dela, a polícia apreendeu 12 porções de maconha, dinheiro, pedra pasta base, dinheiro e 26 trouxinhas de entorpecentes.
Ao receber voz de prisão, a mulher declarou que era a proprietária da droga e que vende o entorpecente para sustentar a família. A suspeita já tem passagem por tráfico e foi conduzida à delegacia.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, a mãe da suspeita esteve na delegacia a procura da filha. Ao fazer a checagem da mulher de 66 anos, a Rotam identificou que ela era foragida da justiça e conhecida no tráfico de entorpecentes por “ Didi”.
Os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra a suspeita expedido no ano de 2017.
A mulher possui sete passagens por tráfico ilícito de drogas, uma receptação e outra por furto.
A suspeita recebeu voz de prisão e foi detida.
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.