https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/DSC_9540-scaled.jpg

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Após recuo, vice-governador diz que não tem compromisso com ninguém

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Tchélo Fiogueiredo - SECOM/MT

O vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), afirmou que não tem nenhum compromisso com pré-candidatos a senador de Mato Grosso, que continuam na corrida eleitoral. A fala do vice foi após a solenidade de assinatura de contrato para construção de 5 mil pontes em todo Estado, realizada na manhã desta quarta (09), no Palácio Paiaguás.

Com essa afirmação, Pivetta afasta os rumos de que estaria fechado com o advogado Euclides Ribeiro (Avante). “O PDT está conversando com o Euclides, que tem uma história bonita. Não tenho nada contra ele, só não coloquem meu nome”.

Otaviano era pré-candidato ao Senado Federal mas atendeu o apelo do governador Mauro Mendes (MDB), para continuar auxiliando na gestão estadual e recuou da disputa suplementar. Sobre o recuo, Pivetta pondera que foi convencido pelo governador, que o melhor a fazer era ficar na administração estadual.

 Segundo ele, com as finanças ajustadas, será possível iniciar um período de realizações. “Me convenci que eu poderia fazer melhor ficando aqui. Nesses primeiros dois anos não teve orçamento, foi um arrocho danado. A partir de agora, teremos recursos para investir em infraestrutura escolar, fazer mais com menos”, concluiu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *