https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/whatsapp-image-2020-09-10-at-10.20.17.jpeg

DORMINDO COM O PERIGO

Celular explode em cima de cama enquanto jovem dormia em Cuiabá

Reprodução

Um celular explodiu, na cama, ao lado de um estudante de Cuiabá que levou um susto enquanto estava dormindo. José Jorge Muniz conseguiu saltar da cama e empurrar o aparelho para fora do colchão antes que virasse um incêndio. A cama ficou com um buraco causado pela explosão e pelo fogo.

De acordo com o estudante, ele dormia na hora da explosão, por sorte ele acordou antes que algo mais grave acontecesse. Agora, José busca algum retorno do fabricante.

“Acordei com o barulho como se fosse uma água fervendo, consegui saltar da cama e ele explodiu, saiu faíscas. Atingiu o meu peito e a minha mão. Consegui jogar o telefone no chão, mas tinha muita fumaça e joguei água”, contou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, esse tipo de ocorrência é pouco registrada no estado, porque na maioria dos casos as pessoas conseguem controlar o fogo sozinhas, mas em caso de queimaduras é preciso tomar alguns cuidados.

Já o engenheiro Danilo Ferreira Souza afirma que os celulares são aparelhos seguros e, normalmente, os casos de explosão estão relacionados com o superaquecimento,/ por isso, ele dá algumas dicas pra diminuir os riscos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de setembro de 2020 às 20:38:03
  • 10 de setembro de 2020 às 20:33:20