https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/whatsapp-image-2020-09-10-at-10.20.17.jpeg

DORMINDO COM O PERIGO

Celular explode em cima de cama enquanto jovem dormia em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um celular explodiu, na cama, ao lado de um estudante de Cuiabá que levou um susto enquanto estava dormindo. José Jorge Muniz conseguiu saltar da cama e empurrar o aparelho para fora do colchão antes que virasse um incêndio. A cama ficou com um buraco causado pela explosão e pelo fogo.

De acordo com o estudante, ele dormia na hora da explosão, por sorte ele acordou antes que algo mais grave acontecesse. Agora, José busca algum retorno do fabricante.

“Acordei com o barulho como se fosse uma água fervendo, consegui saltar da cama e ele explodiu, saiu faíscas. Atingiu o meu peito e a minha mão. Consegui jogar o telefone no chão, mas tinha muita fumaça e joguei água”, contou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, esse tipo de ocorrência é pouco registrada no estado, porque na maioria dos casos as pessoas conseguem controlar o fogo sozinhas, mas em caso de queimaduras é preciso tomar alguns cuidados.

Já o engenheiro Danilo Ferreira Souza afirma que os celulares são aparelhos seguros e, normalmente, os casos de explosão estão relacionados com o superaquecimento,/ por isso, ele dá algumas dicas pra diminuir os riscos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *