https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/RS-Imagens.jpg

FOGO CRIMINOSO

Bombeiros controlam incêndio e prendem suspeito em Tangará da Serra

Nesta sexta-feira (11.09), por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros Militar em Tangará da Serra (3ª CIBM) controlou os incêndios que atingiram cerca de 105 hectares de pastagens e área de reserva no entorno da cidade. Segundo informações de populares, o incêndio teve origem criminosa. Um homem de cerca de 40 foi detido após populares o identificaram para a equipe da 3ª CIBM.

Ele ateou fogo próximo à Prefeitura Municipal e no bairro Jardim Monte Carlo, colocando em risco casas, clubes e prédios da região e causando grandes preocupações por parte dos moradores, tendo em vista que os dois incêndios foram iniciados em pontos distantes cerca de 1.500 metros um do outro.

A equipe foi acionada para atender esta ocorrência por volta das 15h30. Ao todo foram empregados 16 militares, três viaturas da 3ª CIBM, sendo uma Auto Bomba Tanque, uma Auto Rápido, e Unidade de Resgate, além de dois caminhões pipa do Samae, três da Sinfra e um de terceiros, além de uma aeronave de propriedade particular, bem como dezenas de voluntários.

Policiais civis do Instituto Médico Legal (IML), que fica próximo ao local do incêndio, deram apoio na prisão do suspeito, já que, diante das circunstâncias, a equipe da 3ª CBM teve que dar seguimento ao combate. Feito a solicitação de apoio dos policiais, eles acionaram a PM, que o conduziu até a delegacia para, após a guarnição de bombeiros controlar o incêndio, ser realizado o flagrante.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *