https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/WhatsApp-Image-2019-09-19-at-10.02.17.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÃO 2022

Pivetta diz que Mauro tem “todas as condições” para uma reeleição

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Christiano Antonucci

O vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) negou que tenha recebido convite para encabeçar uma chapa na próxima disputa e, disse ainda que, o governador Mauro Mendes (DEM) tem “todas as condições” para buscar uma possível reeleição.

“Não tem um grupo pedindo [pelo meu nome]. Todo mundo sabe do meu comportamento, do meu pensamento sobre isso. Eu respeito muito o tempo. Mauro é o primeiro da fila e acredito que tem todas as condições para buscar uma reeleição, se ele quiser”, afirmou o vice.

O pedetista, que este ano recuou da candidatura ao Senado após um pedido do governador, ainda destacou a aliança feita com Mendes há 12 anos, elogiando a postura do atual chefe do Executivo e negando a existência de qualquer conflito entre eles.

“E eu vou apoiá-lo. Ele está indo bem, está fazendo um governo pró-ativo. Mato Grosso precisava de um governo como o dele e eu não tenho nenhuma intenção de interromper isso. Sou companheiro do Mauro Mendes. A gente escolheu andar juntos desde 2008. Eu confio nele, acho que a recíproca é verdadeira”, acrescentou.

Pivetta declarou, ainda, que não descarta a possibilidade de se aposentar da política no final deste mandato. “Em 2022, vamos analisar a conjuntura, ver onde que a gente se encaixa para continuar ajudando ou vamos nos aposentar”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *