https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Image-2020-09-15-at-08.22.33.jpeg

CHAPADA DOS GUIMARÃES

Maggi e Geller confirmam apoio à Michele do Banco

Divulgação

Políticos conhecidos das esferas federal e estadual homologaram o nome de Michele do Banco para a prefeitura de Chapada dos Guimarães.

A vereadora Michele do Banco, do Partido Progressista (PP), consolidou sua pré-candidatura à Prefeitura de Chapada dos Guimarães nesta segunda-feira (14), durante convenção municipal realizada na Câmara de Vereadores.

Políticos conhecidos das esferas federal e estadual homologaram o nome de Michele para a disputa – como o deputado federal Neri Geller (PP), a primeira suplente de senador, Margareth Buzetti (PP), e o deputado estadual Nininho (PSD).

Em seu pronunciamento, Geller fez questão de informar à pré-candidata os apoios do ex-ministro e ex-governador Blairo e de seu irmão, o empresário Eraí Maggi, à sua candidatura.

Há 20 anos vivendo em Chapada dos Guimarães, Michele nasceu em Alta Floresta, tem 37 anos, é advogada, casada e mãe de dois filhos.

Como candidato a vice-prefeito, o Progressista trouxe para a Coligação o sargento e pastor Erlindo, do Partido Social Cristão (PSC), cuja liderança é expressiva na Comunidade Evangélica do município.

A coligação ” Progresso com Fé e Honestidade” traz 27 pré- candidaturas para as 11 vagas da Câmara Municipal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de setembro de 2020 às 13:48:55
  • 15 de setembro de 2020 às 13:47:25