https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/ulysses_moraes_119471569_195873445241980_432114076141598481_n.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PERÍODO PRÉ-ELEITORAL

Ulysses diz que nunca se lançou a prefeito e quer ser governador

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução / Instagram

O deputado Ulysses Moraes (PSL) que era cotado para ser candidato a Prefeito de Cuiabá, disse que nunca falou em candidatura, “eu sempre deixei muito claro que o meu objetivo é cumprir o meu mandato na íntegra”. E agora lançou sua pré-candidatura e quer ser o governador do Estado.

“Desde o início, o grupo gostaria que fosse eu, como um caminho natural, pela votação que a gente teve em Cuiabá, pelo trabalho que a gente vem fazendo e pelo crescimento nos últimos anos. Eu sempre deixei muito claro que o meu objetivo é cumprir o meu mandato na íntegra, sempre deixei isso bem claro, nunca lancei minha candidatura”, explicou Moraes.

As declarações foram dadas na convenção do Partido Social Liberal (PSL-Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (16), onde lançou como candidato à prefeitura de Cuiabá o presidente estadual do partido, Aécio Rodrigues e seu vice o empresário Luiz Antônio de Carvalho, que é do PRTB.

Já sobre o seu futuro político, o parlamentar vislumbra bater de frente com o atual governado de Mato Grosso, Mauro Mendes (Dem).

“Quem sabe sim enfrentar o governador em 2022, isso é uma possibilidade sim, com certeza, eu acho que pelo trabalho que a gente vem fazendo e dentro dessa gestão, dessa má gestão, que vem fazendo o governador, eu acho até que, inclusive, já é uma pré-campanha nossa, o trabalho que o ele vem fazendo”, disse o deputado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *