https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Image-2020-09-06-at-06.45.03-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Convenção do PT oficializa Valdir Barranco ao Senado nessa quarta

ALMT

O Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso (PT-MT) realiza nessa quarta-feira (16), às 18h, convenção para oficializar a candidatura do presidente da sigla, deputado estadual Valdir Barranco, ao Senado da República, no pleito suplementar que será realizado no dia 15 de novembro, de forma concomitante, com as eleições municipais.

A convenção ocorrerá no Hotel Paiaguás, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), e contará com a presença da deputada federal Professora Rosa Neide (PT) e do deputado estadual Lúdio Cabral (PT).

A convenção terá a participação dos convencionais do PT e ocorrerá sob às medidas de biossegurança, devido a pandemia de Covid-19. O dispositivo contará com distanciamento entre os presentes. Não será permitida entrada de pessoas que não estiverem utilizando máscaras.

Por volta das 19h30, o PT-MT fará um grande ato virtual em prol da candidatura de Valdir Barranco. A atividade contará com a participação da presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffman, do ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), de lideranças petistas de todo o Estado e representantes de Movimentos Sociais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *