https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/AMM-E-TCE-SEMINARIO.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

PROGRAMAÇÃO

AMM e TCE realizam seminário de formação para eleições 2024

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), realizam nos dias 05 e 06 de março a 2ª edição do Seminário de Formação com o tema Eleições 2024.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site oficial da AMM no período de 26 de fevereiro a 1º de março. A capacitação tem como público alvo servidores das prefeituras filiadas e instituições parceiras. O evento será presencial no auditório da associação e online.

A programação abordará tópicos que vão desde propaganda eleitoral até estratégias de prevenção de irregularidades. O seminário tem a parceria da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MT.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Programação:

05/03 – TERÇA-FEIRA
MATUTINO 8h
Palestra: Questões controversas sobre a Propaganda Eleitoral

Ademar Borges de Paula Silva: Advogado e economista, com especialização em Direito Eleitoral e Constitucional, e mestre em Economia. Membro da ABRADEP e CAOESTE, contribui significativamente para a transparência eleitoral.

VESPERTINO 13h30

Palestra: Condutas Vedadas aos Gestores Públicos Municipais em ano eleitoral
Nilson Bezerra: Servidor público federal no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, atualmente em exercício no TCE-MT como Secretário do Gabinete de Inovação e Transformação Digital. Formado em Ciência da Computação, Gestão do Serviço Público e Direito, com especializações em Gestão Pública e mestrando em Administração Pública.

06/03 – QUARTA-FEIRA
MATUTINO 8hPalestra: Registro de Candidatura e Inelegibilidades
Hélio Ramos: Advogado e professor universitário, com ampla experiência em Direito Eleitoral, Constitucional e Penal desde 2006. Especialista em diversas áreas do direito e com forte atuação na advocacia eleitoral em Mato Grosso. Ativo na OAB/MT, foi presidente de comissões importantes e atualmente lidera a Comissão de Direito Eleitoral da OAB-MT, 2021-2023.VESPERTINO 13h30

Palestra: Contas de Campanha
Marcos Andrade: Advogado, contador e professor com especialização em Direito Eleitoral e Tributário, atua também como facilitador em Prestação de Contas Eleitorais. É integrante do Instituto Brasileiro de Direito e Educação (IBRADED), trazendo consigo uma vasta experiência de mais de 30 anos na área.

Texto e foto: Hernandes Cruz
Coordenadoria de Comunicação AMM – Associação Mato-grossense dos Municípios /

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de fevereiro de 2024 às 12:12:32
  • 27 de fevereiro de 2024 às 12:12:12