https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Image-2020-09-17-at-11.45.12.jpeg

CONVENÇÃO PSL

Empresário entra para ser vereador em Cuiabá com apoio de Claudinei

Da assessoria

Em sua primeira disputa eleitoral, o empresário do segmento automotivo, Paulo Macedo, teve seu nome confirmado como um dos candidatos a vereador por Cuiabá, durante convenção municipal do Partido Social Liberal (PSL), realizada nesta quarta-feira (16), no hotel Paiaguás. Bacharel em Direito e técnico de transações imobiliárias, Macedo conta com o apoio do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL).

“É um nome novo na política, chegando para somar com uma Cuiabá melhor nesse seu projeto de ser vereador. É um nome novo e forte e estaremos juntos porque ele é o meu candidato em Cuiabá. Tem uma proposta séria de trabalho, sem qualquer tipo de corrupção eleitoral ou compra de voto. A população está cansada e não quer saber mais da velha política”, declarou o deputado Claudinei.

Durante a convenção, o diretório do PSL definiu que o partido terá candidatura própria a prefeito de Cuiabá com o nome do advogado e presidente do PSL em Mato Grosso, Aécio Rodrigues. Nas proporcionais, a legenda pesselista vem com chapa completa para vereador, com 38 nomes.

“É a primeira vez que sou candidato a vereador por Cuiabá e sou um dos candidatos da renovação da política da Câmara Municipal, estou preparado para isso. Também já fui assessor parlamentar da presidência da Assembleia Legislativa e do deputado Claudinei. Acredito numa Cuiabá melhor e que podemos fazer mais pela nossa Capital a partir de propostas inovadoras em prol da família, nas áreas de Saúde, Educação, com fomento de emprego e renda, entre outros”, finaliza Paulo Macedo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *