https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Image-2020-09-18-at-14.22.02.jpeg

ELEIÇÕES 2020

Mauro volta a atacar Emanuel Pinheiro e o compara ao ex-governador Silval Barbosa

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Tchélo Figueiredo

O governador Mauro Mendes (DEM) disse que Emanuel Pinheiro (MDB), tem um histórico de corrupção associado ao seu nome e que teve secretários de seu staff afastado pelo mesmo crime. “O fim de Emanuel Pinheiro será igual ou pior ao fim de Silval Barbosa”.

As declarações foram dadas em entrevista à imprensa em Sinop, durante visita do presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (18), onde ele voltou a disparar críticas contra o prefeito da capital que disputa a reeleição.

O ex-governador citado por Mendes, era chefe do Executivo Estadual e deixou o comando marcado por esquema de corrupção. “Pena que a Justiça tem um tempo lento, o Ministério Público tem um tempo lento até formar todo o conjunto probatório, mas eu não tenho dúvida que o fim de Emanuel Pinheiro será igual ou pior ao fim de Silval Barbosa”, acrescentou.

“É muita presunção, né! Um cara que tem histórico de corrupção associado ao seu nome, Emanuel Pinheiro, três secretários afastados por corrupção, um monte de esquema sendo investigado pelo Ministério Público”, disse.

O governador destacou que vai ajudar na campanha no candidato lançado pelo Patriota, Roberto França, para disputar o Palácio Alencastro. Ele destacou que Cuiabá precisa de uma gestão honesta e que trabalhe para o povo.

“Vou trabalhar por ele [França]. Acredito que ele é um bom candidato e tem condições de fazer um grande trabalho e resgatar Cuiabá daquele antro de corrupção”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *