https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/b9f685ebc046f94ef71845742b809837.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM SINOP

Oito celulares, quatro USB, sete chips são encontrados no ânus de um preso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução / Sesp

Um detento foi pego com oito miniaparelhos de celulares com bateria, quatro plugs de cabo USB, sete chips de celulares e um fio de carregador de celular, que estavam todos introduzidos no ânus do preso.

O homem acabava de chegar à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

O fato ocorreu na manhã da última sexta-feira (18), de acordo com os agentes prisionais, eles desconfiaram do comportamento do preso, que estava chegando à unidade com outros acusados.

Então, foi realizada uma busca pessoal e inspeção eletrônica. O scanner corporal revelou a presença dos objetos no ânus.

Após a constatação do material no interior do corpo pelo scanner, o homem confessou que transportava materiais ilícitos que seriam entregues a reeducandos da unidade.

O material estava protegido por bexigas e fita isolante. Aos policiais penais, ele relatou que receberia uma quantia em dinheiro caso conseguisse fazer a entrega.

Diante disso, ele foi encaminhado para a ala destinada ao isolamento, como medida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), e a direção da Penitenciária registrou a ocorrência disciplinar, para providências administrativas e criminais cabíveis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *