https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-05-at-07.52.38.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ERGA OMNES

Polícia apreende 100 tabletes de cocaína transportados em caminhão de carga

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

Cem tabletes de cocaína que eram transportados em uma carreta bitrem foram apreendidos pela Polícia Civil, na noite de segunda-feira (04.03), na Rodovia dos Imigrantes em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
O motorista, de 24 anos, responsável pelo transporte da carga ilícita foi autuado em flagrante por tráfico de drogas majorado.

A ação integra os trabalhos da Operação Erga Omnes deflagrada dentro do planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para combate à atuação de facções criminosas no estado.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

As investigações iniciaram após a equipe da DRE receber informações de que o motorista de uma carreta estava transportando grande quantidade de entorpecentes para o estado de Goiás, passando por um trecho conhecido por ser utilizado para o transbordo de drogas.

Com base nas informações levantadas, os policiais da Delegacia de Entorpecentes se deslocaram até a Rodovia dos Imigrantes, nas proximidades do Posto Marajó, onde visualizaram uma carreta bitrem com as características do veículo alvo da investigação, sendo realizada a abordagem do condutor, que tentou reagir, mas foi contido pelos policiais.

No interior do veículo, foi possível identificar cinco bolsas com diversas peças inteiras de pasta base de cocaína e de cloridrato de cocaína, totalizando 100 tabletes da droga. O material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à delegacia, onde após ser interrogado pelo delegado André Rigonato, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas majorado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *