https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/06.03-drogas-nobres.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DENÚNCIA ANÔNIMA

Força Tática prende membro de organização criminosa com cocaína

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem de 19 anos por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (05.03), em Nobres. Com o suspeito foram apreendidas 31 porções de cocaína, dinheiro e materiais que seriam utilizados no crime.

Durante patrulhamento, a equipe da Força Tática foi abordada por um transeunte que denunciou que um membro de uma organização criminosa da cidade estaria escondido em uma oficina.

O denunciante pediu anonimato aos policiais, pois estava com medo, e informou que o criminoso seria responsável pelo tráfico de drogas do município.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Os militares foram ao endereço informado e realizaram abordagem a todos os presentes no local. Com um dos homens foi localizado três porções grandes de cocaína. O suspeito foi questionado pelos policiais sobre o material e confirmou ser o criminoso denunciado anonimamente.

Ainda para a PM, o suspeito disse que fazia a venda das drogas na residência da sua avó, no bairro São José. Uma segunda equipe foi ao local e realizou buscas, autorizadas pela proprietária da casa, encontrando mais 28 porções de cocaína, R$ 390,00 em dinheiro e diversos materiais utilizados para a embalagem dos entorpecentes.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Nobres, onde recebeu voz de prisão em flagrante e as demais providências que o caso requer.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *