https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/5dab1a4323426.jpeg

DESPEDIDA

Suárez: ‘Vou com a sensação de dever cumprido’

Em sua coletiva de despedida do Barcelona, Luis Suárez contou com as presenças de Messi, Piqué, Busquets, Sergi Roberto e Alba, se emocionou, chorou e agradeceu ao clube pelos seis anos em que vestiu a camisa blaugrana.

Apesar disso, o uruguaio demonstrou grandes expectativas em seu novo projeto com Diego Simeone e o Atlético de Madrid.

– O treinador (Koeman) não contava comigo. Eu vou com a sensação de dever cumprido. Quando o técnico me comunicou, eu já sabia. Segui trabalhando e me respeitaram até encontrar uma nova solução. O treinador não teve problema.

Suárez deve iniciar os trabalhos sob comando de Simeone o quanto antes, mas não deve jogar neste domingo contra o Granada. Apesar disso, as expectativas do centroavante são grandes.

– O novo desafio me atrai muito. Os jogos contra sua ex-equipe são especiais. Já conversei com Simeone e Griezmann. Vou com muita vontade e expectativa. Sempre estive lutando pela liga e vou para um time competitivo e ambicioso.

Desde 2014 no clube, Suárez marcou 198 gols com o fardamento do Barcelona, inclusive no último jogo do clube na temporada, na fatídica derrota para o Bayern por 8 a 2.

O Atlético de Madrid pagará cerca de seis milhões de euros (R$ 38 milhões) em variáveis para contar com o novo camisa nove que entrará para ocupar o espaço deixado por Morata.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de setembro de 2020 às 12:49:06