https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-02-at-14.19.46.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2020

“Emanuelzinho já tem serviço prestado e vai fazer mais por VG”, diz Wiltinho

Da assessoria

Candidato a vice-prefeito de Várzea Grande, Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB), avalia que a chapa “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, encabeçada pelo candidato Emanuelzinho (PTB), mescla a experiência política com a disposição da juventude, o que vai contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados pelo município.

“É uma opção que estamos oferecendo ao eleitor varzea-grandense. Já fui vereador por dois mandatos e tive a oportunidade de atuar no Executivo. Já o Emanuelzinho é jovem, trabalhador, aberto ao diálogo e capaz de construir ideias a partir das demandas da coletividade. Enquanto deputado federal, ajudou muito Várzea Grande. Já fez e vai fazer ainda mais pelo nosso município”, disse.

Wilton Coelho, o Wiltinho, já foi vereador por Várzea Grande em dois mandatos e secretário municipal de educação e governo. Também foi secretário de Assistência Social na Prefeitura de Cuiabá.

Em sua avaliação, o candidato a prefeito Emanuelzinho conseguiu em pouco mais de um ano de atuação na Câmara dos Deputados a liberação de emendas parlamentares em setores estratégicos.

“Na educação, houve a conquista de dois ônibus para atender estudantes da zona rural e mais de R$ 2 milhões em equipamentos para a saúde pública. O futuro prefeito de Várzea Grande tem que ter habilidade para dialogar e construir soluções. Emanuelzinho mostra esse potencial”, afirma.

A chapa Emanuelzinho prefeito com Wiltinho de vice é denominada ‘Um Novo Tempo para Várzea Grande” é composta pelos partidos PMB-PTB-PTC-PSD-PT e Republicanos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *