https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/cf62d15f3b69285dfec17cab46ba37bd-e1545487605492-1.jpg

BRIGA POLÍTICA

Abilio defende que juiz pediu que a população conhecesse os vídeos do paletó

DA ASSESSORIA / DANA CAMPOS
[email protected]

Reprodução

O candidato Abilio (Podemos) lembra que a informação que Emanuel Pinheiro (MDB) pretende suprimir da população é pública.

De acordo com o candidato, o próprio juiz federal da ação, Jeferson Schneider, alegou sobre a necessidade de a população tomar conhecimento do teor das informações e provas contidas na denúncia contra o prefeito.

A decisão judicial foi tomada no mês passado, somente após essa medida que o candidato repercutiu sobre o assunto em suas redes sociais.

“Não fui eu quem afastou o sigilo, foi a própria Justiça. Eu apenas repliquei o seu teor nas minhas redes sociais. O engraçado é que o Emanuel age como se a população não soubesse ou não merecesse saber sobre os crimes do qual é acusado. O suspeito, aliás, o prefeito, quer censurar as informações sobre sua reputação. Ele não disse sempre que a verdade iria aparecer, quando?”, frisa Abilio, questionando a demora de Emanuel prestar contas à população sobre o vídeo dele embolsando dinheiro no paletó.

“Tenho certeza que a Justiça Eleitoral não vai censurar a réplica de uma informação trazida ao conhecimento público pelo próprio poder Judiciário”, completa Abilio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *