https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/kalil_baracat_120822379_342120987226784_2421647815694847690_n.jpg

MDB E DEM

Em Várzea Grande rodeado de emedebistas, Mauro Mendes ataca Emanuel e Emanuelzinho

Reprodução / Instagram

O governador Mauro Mendes (Dem) entrou de cabeça na eleição 2020, em Várzea Grande, durante sua fala no lançamento da candidatura do ex-vereador Kalil Baracat (MDB) para a Prefeitura da cidade, o emedebista falou, que em VG jamais terá pessoas ‘tirando e colocando’ coisas em paletós, e continuou, afirmando que a cidade não terá um prefeito que nem a conhece, alfinetando Emanuelzinho, também candidato a prefeito do município.

“A fórmula para se vencer uma eleição é falar a verdade. As pessoas não aguentam mais a mentira política ou aqueles que acham que o povo é bobo, que pode tirar do paletó, colocar no paletó. Tem gente que não sabe nem andar na Várzea Grande e quer achar que o povo de Várzea Grande é bobó cheira-cheira”, disparou Mendes.

As declarações foram dadas na noite desta segunda-feira (5). O governador disse ainda que acredita na vitória do candidato do grupo dos Campos, que fará campanha para o emedebista, Kalil, e mandou indiretas tanto para o desafeto Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição em Cuiabá, quanto para o deputado federal Emanuelzinho (PTB).

“Eu vim aqui porque eu acredito que você é a melhor opção para esta cidade. Vim aqui para dizer a todos vocês que estão aqui. Várzea Grande é uma cidade irmã de Cuiabá e vocês sabem que eu fui prefeito daquela cidade. E como prefeito, graças a Deus em quatro anos fizemos diferença e entregamos Cuiabá muito melhor do que nós recebemos”, iniciou o chefe do Executivo.

Dentro do ninho dos emedebistas, o chefe do Executivo Estadual chegou a causar desconforto em alguns presentes, visto que Kalil é emedebista como o prefeito de Cuiabá e o local estava lotado de correligionários e da alta cúpula do partido.

É notório que Mauro Mendes agora vai abraçar tanto a candidatura de Kalil, quanto a de Roberto França (Patrioata) em Cuiabá e que fará campanha contra Emanuel e Emanuezinho.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de outubro de 2020 às 17:53:16
  • 6 de outubro de 2020 às 17:51:45