https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Sirene-.jpg

EM NOVA MUTUM

Homem esfaqueia três pessoas e é preso pela PM por homicídio

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

A Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos por homicídio doloso, no último  domingo (04), em Nova Mutum.

O suspeito foi detido em flagrante por esfaquear três pessoas durante um briga familiar. Uma das vítimas, identificada por Ricardo de Oliveira Evangelista, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Por volta das 4 horas da tarde, a PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de briga familiar onde um homem teria utilizada uma arma branca para ferir as vítimas em uma residência no bairro Flamboyans.

Já na casa, onde ocorreu os fatos, testemunhas relataram que as três vítimas, sendo todos homens, foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Instituto Santa Rosa no município.

O suspeito foi localizado e se identificou como policial militar do Estado de São Paulo, ele confessou que desferiu golpes de faca nas vítimas.

O suspeito relatou ainda que está  afastado da atividade profissional. Ele foi preso e a Corregedoria da PM acompanhou o caso e repassou os fatos para a instituição de origem do militar.

O homem por ser policial militar ao ser preso foi  conduzido ao 26º Batalhão de Polícia Militar de Nova Mutum por homicídio doloso até ser transferido para unidade prisional militar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *