https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-07-at-16.18.24.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

SANEAMENTO

Papel do DAE é levar água a toda população e não caminhões pipa, diz Emanuelzinho

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB), reafirmou que tem como prioridade ao assumir a gestão, resolver a falta de saneamento básico na cidade. A declaração ocorreu na noite de terça-feira (6), durante o lançamento da candidatura do vereador Gordo Goiano (PTB), no Bairro Jardim Glória 2.

O evento contou com a participação de moradores dos bairros vizinhos, como Marajoara, Jardim Alá, Jardim Itororó, São Matheus, entre outros.

“Esse é um problema que até hoje não foi resolvido por falta de dedicação. Porque é uma obra que não aparece, que não tem placa, que está debaixo da terra, mas é uma obra que pode ser feita sim, e nós temos o contato em Brasília, temos o trânsito em Brasília e também temos o conhecimento adquirido como deputado federal, que nos permite ter acesso aos recursos para que possamos regularizar a água em Várzea Grande. Aqui a água será “dia sim e dia sim” em todas as regiões da cidade. A água será constante e não uma exceção”, disse.

De acordo com Emanuelzinho, o papel do DAE não é fornecer caminhão pipa para abastecimento. “Para mim não é normal ter água um dia sim e dois dias não, depender de caminhão pipa ou ficar enchendo caixa d’água. O que é normal para mim é o trabalhador chegar em casa no final do dia, abrir o chuveiro e ter água limpa para se banhar, é a dona de casa ter água limpa para lavar a sua louça”, afirmou.

Outra demanda que o candidato elencou foi a falta de escritura das residências, que segundo a maioria da população não conseguem mesmo procurando a prefeitura.

“Muita gente me dizendo que quer seu título, sua escritura, quer ter a sua regularização na sua casa, porque muitos querem um financiamento do banco para uma reforma e não consegue, porque não tem escritura, e muitas vezes a prefeitura não tem interesse em dar, porque não tem placa, não aparece. Nós faremos um plano de regularização fundiária em Várzea Grande, com planejamento e investimento, garantindo uma qualidade de vida para as pessoas, para que elas tenham as suas propriedades, tenham dignidade”.

Emanuelzinho reafirmou ainda o desejo de modernizar Várzea Grande, bem como retirar os vagões do inacabado Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), que “rasga” a cidade, e iluminar a região da estrada da Guarita. “Até quando vamos esperar? Agora é o momento, o várzea-grandense merece esse cuidado”, finalizou.

Com a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, o candidato a prefeito Emanuelzinho tem como vice Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e apoio dos partidos PT, PTC, PSD PTB, PMB e Republicanos.

Veja Mais

Um comentário em “Papel do DAE é levar água a toda população, diz Emanuelzinho”

  1. Paulo disse:

    Demagogo igual o pai , louco pra pegar a vaca leiteira e mete no paletó

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *