https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/141785.jpg

"SOBRECARREGADO"

ALMT reduz horário de expediente devido às altas temperaturas

O horário de expediente na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) terá redução de quatro horas a partir desta quinta-feira (8). A Resolução Administrativa nº 57/20 foi divulgada pel Mesa Diretora.

O funcionamento da casa será ininterrupto das 7h às 13h até o dia 16 deste mês. Até essa quarta-feira (7), o horário era das 8h às 18h.

Conforme a resolução, a alteração do horário de expediente deve-se à alta temperatura registrada na capital nas últimas semanas. Desde o mês passado, os termômetros registram, na maioria dos dias, temperaturas acima de 40°C.

Segundo a ALMT, o calor está sobrecarregando o sistema de refrigeração central do edifício, fazendo-o trabalhar acima de sua capacidade.

Após o horário especial de funcionamento (das 7h às 13h), os equipamentos de refrigeração serão desligados para preservação, devido ao tempo de uso.

Segundo a resolução, “o expediente da Supervisão de Qualidade de Vida, das perícias e da unidade de atendimento à Covid-19 permanecem inalterados”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de outubro de 2020 às 14:38:28