https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/IMG-20201010-WA0009.jpg

MÃOS LIMPAS

Gisela esquenta a campanha com adesivaço, arrastão e carreatas no fim de semana

A campanha da candidata à prefeita Gisela Simona, que representa a coligação “Mãos limpas e unidas por Cuiabá” (PROS/PDT/REDE/AVANTE), ganha impulso neste final de semana com quatro grandes mobilizações.

Sábado (10) tem adesivaço no comitê central e carreata na região do Coxipó. Domingo (11) haverá arrastão na feira do CPA II e grande carreata saindo do Ginásio Verdinho. A agenda do feriado prolongado também prevê várias reuniões com apoiadores.

O adesivaço no comitê, localizado na Rua Frederico Kunze com a Avenida Miguel Sutil, Jardim Primavera, em frente ao Clube de Subtenentes e Sargentos, ocorrerá das 10h às 12h de amanhã, oportunidade em que os candidatos a vereadores da coligação receberão material de divulgação.

Já às 17h, carreata saindo da Cohab São Gonçalo e percorrendo os bairros Parque Residencial Coxipó, Itapajé, Getúlio Vargas, Parque Residencial 2, Jardim Mossoró, Nova Canaã e encerrando na praça da Cohab São Gonçalo. A agenda entra a noite com reuniões nos bairros Coophema e Parque Cuiabá.

No domingo, às 7h30, Gisela Simona participa de arrastão na feira do CPA II e às 15h30 grande carreata da coligação “Mãos limpas e unidas por Cuiabá” com saída do ginásio Verdinho, entrada do CPA I.

“Nossa campanha é propositiva. Queremos fazer chegar ao maior número de eleitores o nosso programa de governo. Temos a certeza de que a população quer mudanças, quer pessoas sérias, de mãos limpas, à frente da Prefeitura de Cuiabá”, frisa Gisela.

A servidora do Procon-MT, única candidata a mulher a prefeita na Capital, está animada com a receptividade do eleitor. “Recebemos a cada dia novas manifestações de apoio a este projeto que é um projeto de todos aqueles que amam Cuiabá”, ressalta Gisela Simona (PROS), que estará acompanhada do candidato a vice-prefeito na chapa, maestro Fabrício Carvalho (PDT).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *