https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/app99.jpg

EM CUIABÁ

Estabelecimentos e entregadores já podem se cadastrar na 99Food

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A 99Food, plataforma de intermediação de entregas de estabelecimentos locais, abre cadastro para estabelecimentos e entregadores parceiros de Salvador, Recife, Cuiabá e Campo Grande. Os interessados podem se registrar no site www.queroser99food.com. A inscrição é gratuita.

“O mercado de entregas está aquecido no Brasil e a 99Food chegou para atender a demanda por mais variedade, estimulando a economia local e oferecendo opções acessíveis para todos os momentos do dia e para todos os consumidores”, diz Danilo Mansano, diretor-executivo da 99Food no Brasil.

Sobre a 99Food 

A 99Food é uma plataforma de intermediação de entregas dos estabelecimentos locais de uma maneira tão simples quanto solicitar uma corrida dentro do app 99. A 99Food usa a mais alta tecnologia para conectar os sabores e cultura gastronômica do Brasil e oferecer para as pessoas uma ampla variedade de locais com opções simples, acessíveis e deliciosas para comer todos os dias. A companhia faz parte da empresa global DiDi Chuxing (“DiDi”) e está disponível para usuários do aplicativo 99Food (para Android e iOS). Saiba mais em https://Food.99app.com

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *