https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-18-at-08.34.57.jpeg

UNIDADE LEBLON

No Dr. Fábio e Pedregal, Emanuel apresenta propostas e entrega de UPA

Marcus Mesquita

Durante reunião nos bairros Dr. Fábio e Pedregal, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição pela coligação “A Mudança Merece Continuar”, juntamente com o candidato à vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV), anunciou a entrega da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Jardim Leblon, que já está quase com  100% da obra concluída. A entrega está prevista entre os meses de novembro e dezembro.

A reunião no bairro Pedregal foi liderada pelo vereador e pré-candidato Marcrean Santos (PRTB), que destacou as realizações da atual gestão na região.

“Não só no Pedregal, mas, Emanuel trouxe um sonho dos moradores do bairro, o CEIC- (Centro Educacional Infantil Cuiabano), Delmira Monteiro de Figueiredo, para 120 alunos. Uma solicitação minha e atendida pelo prefeito que viu a necessidade deste CEIC no nosso bairro. A UPA Leblon, promessa da gestão passada, agora será entregue para nossa região. Teve também praças. Agora,  na próxima gestão , juntamente com o prefeito, queremos ampliar mais essas benfeitorias para o nossa região”, destacou o vereador.

O prefeito Emanuel lembrou dos avanços na Educação do município e citou alguns projetos:  Kits escolares e materiais didáticos, para mais de 50 mil alunos, o programa Climatizar e Humanizar que  ao final da gestão instalará ar -condicionado em 100% de escolas , creches e outras unidades educacionais. Atualmente, 90% das salas de aulas do município estão com ar-condicionado.

“Quem tem filho na escola pública sabe da importância do kit escolar e material didático para dar igualdade e dignidade aos alunos. A prefeitura, a gestão de Emanuel Pìnheiro, com o apoio do Macrean, conseguimos colocar esses projetos em execução. Enquanto eu for prefeito, sempre existirá o material de ensino. Avançamos muito na educação com o programa Climatizar é Humanizar. No Pedregal vamos entregar o CEIC Delmira Monteiro de Figueiredo para 120 alunos, além de praça, Centro Comunitário e outras ações. Priorizamos os mais carentes, daqueles que precisam da  prefeitura e melhorando a qualidade de vida do cidadão. Iremos entregar a UPA Leblon em novembro ou início de dezembro. Essa unidade de saúde vai beneficiar todos moradores da região leste”,  disse o prefeito,  destacando ainda, “estamos prontos para continuar essa gestão  juntamente com Macrean e  Estopa. Essa mudança merece continuar e  avançar”, discursou.

Dr. Fábio

No bairro Dr. Fábio, o prefeito lembrou que a obra da Avenida Contorno Leste, já em execução, irá beneficiar o bairro e a região.  Serão 17,3 km de avenida que beneficiará outros 50 bairros e levará o crescimento econômico de Cuiabá.

O Contorno Leste será a maior obra de infraestrutura dos últimos 50 anos. Pinheiro destacou também que pretende continuar construindo uma “Cuiabá de fora para dentro”. “A gestão se preocupou em olhar para os bairros mais distantes.  As gestões passadas se preocupavam muito com o região central, e esqueceu os bairros distantes da nossa Cuiabá. A gestão Emanuel Pinheiro inverteu esse papel, e agora, Cuiabá é um canteiro de obra de fora para dentro”, explicou Pinheiro.

A reunião no Dr.Fábio foi organizada pelo candidato a vereador ‘Didimo Vovô’ (PSB).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *