https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Feliz-natal-1.jpg

COMBATE AO TRÁFICO

PM fecha três bocas de fumo e prende cinco traficantes em MT

Em três ações distintas, a Polícia Militar, por meio do Grupo de Apoio (GAP) e Agência Regional de Inteligência (ARI), prenderam cinco suspeitos por tráfico de drogas e desmantelaram três ‘bocas de fumo’ no município de Feliz Natal(535 km de Cuiabá).

Na primeira ocorrência, no início da noite de sábado (17), em uma residência na Rua Jatobá, no Centro, os policiais prenderam dois homens com sete porções grandes de maconha, três de pasta base de cocaína e uma quantia em dinheiro. Um dos suspeitos já possui diversas passagens por tráfico de drogas.

A outra ação ocorreu na mesma rua, logo após a primeira ocorrência. Nessa os policiais militares prenderam dois homens e apreenderam um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, várias porções de maconha, balança digital, rolos de plástico filme e uma grande quantia em dinheiro.

A última ação ocorreu durante a madrugada, em outra residência também na área central. A guarnição realizava rondas quando avistou o suspeito saindo de uma casa e decidiram abordá-lo. Com ele encontraram porções de pasta base de cocaína e maconha, além de uma quantia em dinheiro.

Nas três ocorrências os suspeitos e materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Feliz Natal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de outubro de 2020 às 11:58:11