https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/8c48a070079e2cfc3c3cf60d061a4331.jpg

ASSISTA

Vídeo mostra jovem sendo resgatado após ataque de onça

Reprodução

Um vídeo mostra o momento em que o indígena Irenaldo José da Silva, de 36 anos, é resgatado após sofrer o ataque de uma onça, no município de Barão de Melgaço. Nas imagens é possível ver a vítima ferida precisando ser transportada em um cavalo, até conseguir chegar a um lugar onde seria possível aguardar socorro.

O fato foi registrado por moradores da região de Baía dos Guatós. Irenaldo José foi atacado por uma onça na tarde da última sexta-feira (16). Ele sofreu um ferimento na cabeça e, no momento em que os bombeiros chegaram, estava acompanha de um médico da aldeia onde vive, já tendo recebido os primeiros socorros.

Após receber atendimento na unidade médica de Poconé, a vítima foi regulada para Cuiabá, devido aos ferimentos terem atingido uma artéria, necessitando de um atendimento especializado em um centro cirúrgico.

Momentos difíceis 

No vídeo é possível ouvir a mulher que está gravando relatando as dificuldades enfrentadas. “Quando a gente cobra, é porque é difícil morar na aldeia. Não tem um veículo, não tem uma embarcação, o rio está seco”, reclamou.

“Graças a Deus que a equipe de saúde está na área, porque senão o acesso seria ainda mais difícil”, completou.

Ela também afirma que eles estavam andando há mais de uma hora para chegar até o posto de saúde mais próximo. Ele passou por cirurgia, mas seu atual estado de saúde não foi informado.

Veja o vídeo 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de outubro de 2020 às 12:59:37
  • 19 de outubro de 2020 às 12:58:30