https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-20-at-13.17.53.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

DISPUTA AO SENADO

Partido Verde em VG abandona Fávaro e sela apoio a Euclides Ribeiro

Da assessoria

Na contramão da decisão da Executiva Estadual, que definiu aliança com o senador tampão, Carlos Fávaro (PSD), o Diretório do Partido Verde em Várzea Grande anunciou na noite da última segunda-feira (19), em evento que reuniu mais de 500 pessoas no Várzea Grande Tênis Clube, que irá apoiar a candidatura de Euclides Ribeiro (Avante) ao Senado.

A aliança com o PV, um dos partidos que atualmente possui maior representatividade em Várzea Grande e deve eleger a maior bancada de vereadores este ano no município, é um reforço de peso à coligação Avança Mato Grosso, encabeçada por Euclides, e que na cidade industrial caminha ao lado de Flávio Vargas (PSB).

“Decidimos apoiar o Euclides porque acreditamos realmente que ele representa a renovação política que tanto queremos, acreditamos em seu projeto, ele é um cara preparado para o cargo e se apresenta como o melhor candidato para a vaga. Euclides está com sangue nos olhos para trabalhar e fazer as coisas acontecerem, vai brigar para trazer o melhor para Mato Grosso e nossas cidades”, defendeu o presidente do Partido Verde de Várzea Grande, Luiz Antônio Oliveira.

Tentando continuar no Senado, o senador tampão Carlos Fávaro fechou questão com o PV a nível estadual, mas assim como ocorre com outras siglas e em outros municípios, o Diretório do partido em Várzea Grande pediu liberação ao presidente estadual, José Roberto Stopa, para apoiar Euclides.

A insatisfação dos dirigentes municipais com as alianças firmadas a nível estadual tem sido comum neste pleito. E conforme já divulgado pela imprensa, foi o que motivou o ex-prefeito Tião da Zaeli a pedir desfiliação do PSDB no mês passado. Tião também fechou apoio com o candidato pelo Avante.

“Várzea Grande e Mato Grosso como um todo clamam por mudança. As famílias e pequenos grupos se revezam no poder há décadas e não entregam bons resultados para a nossa população. O Partido Verde entendeu isso e decidiu caminhar com Euclides. É importante que a sociedade reconheça e observe a importância de uma renovação no cenário político”, justificou Zaeli.

“Nós escolhemos o melhor nome para representar Mato Grosso, a renovação de verdade, precisamos de pessoas novas na política e com vontade de ajudar nossa população e percebemos isso no discurso e na pessoa do Euclides. O Partido Verde de Várzea Grande é um dos maiores do município, um grupo muito forte, coeso e formado por pessoas sérias, idôneas e trabalhadoras, assim como ele [Euclides]”, acrescentou Luiz Antônio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *