https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/atletico-mineiro-sport-campeonato-brasileiro-24102020223659346.jpeg

BRASILEIRÃO

Galo empata com Sport e perde chance de recuperar liderança

Atlético Mineiro frustrou os seus torcedores ao empatar com o Sport em 0 a 0, neste sábado (24), em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado manteve o time alvinegro na terceira colocação do torneio, com 32 pontos. Uma vitória recolocaria a equipe atleticana na liderança do Brasileirão, mesmo que provisoriamente. Já o Sport segue em 11º lugar, com 21 pontos.

O time dirigido pelo técnico argentino Jorge Sampaoli não fez uma grande partida. No segundo tempo, a equipe pressionou em busca do gol, mas os atleticanos foram parados pela boa atuação do goleiro Luan Polli, do Sport.

O Atlético Mineiro até colocou a bola nas redes, na segunda etapa, mas a arbitragem anotou mão na bola de Nathan e anulou a jogada.

Próximos jogos

Pelo Brasileirão, o Atlético Mineiro voltará a campo no dia 2 de novembro, às 17h, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.

Já o Sport receberá o Athletico Paranaense, no dia 1º de novembro, às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *