https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/eba4ce1ee146f8754ee6983e6a0a1c54.jpg

EXECUÇÃO

Homem é morto a tiros na frente da esposa após deixar cachoeira

Adeusmar Messias Freitas, 54, foi morto a tiros na noite de domingo (1), na Cachoeira do Porteiro, região turística de Dom Aquino (166 km ao Sul de Cuiabá). O crime aconteceu no momento em que ele e a esposa deixavam o local. Nada foi levado do casal.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que relatou um roubo no balneário da Cachoeira do Porteiro. Mas, quando os militares chegaram, já encontraram a vítima baleada caída no solo.

A esposa da vítima contou que eles estavam na cachoeira e quando retornaram, já de noite, uma pessoa passou a atirar contra Adeusmar, que chegou a correr com uma lanterna na mão.

Mas, ele caiu no chão e o suspeito aproveitou para dar mais tiros contra o homem, que não resistiu e morreu no local. Cena do crime foi isolada para a Perícia Oficial de Rondonópolis e Polícia Civil.

Não há, até a manhã desta segunda-feira (2), informação sobre o suspeito de ter efetuado os disparos, nem a motivação do crime. O homicídio segue em investigação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *