https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-05-at-15.22.26.jpeg

REELEIÇÃO

No CPA, Emanuel reforça compromisso com a ‘Grande Morada da Serra’

Marcus Mesquita

Garantindo a continuação de entregas de obras, avanços na saúde, educação e outros setores que melhorem a qualidade de vida do cidadão, o  prefeito Emanuel Pinheiro Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição, junto com o seu  vice, José Roberto Stopa (PV), fecharam compromisso com a região da ‘grande CPA’. Eles participaram de uma passeata na região do CPA III, no final da tarde dessa quarta-feira (4).

O emedebista fez questão de ressaltar que a campanha está sendo pautada em propostas.

“É uma campanha limpa e de propostas.  Estamos fazendo uma cidade mais humanizada, moderna, bonita e melhor para se viver.  Quero abraçar a todos aqui e agradecer o carinho e reconhecimento.  Me sinto a vontade nas ruas, sinto a Vejo a esperança nos olhos e de todos que acreditam em nossa gestão, que iremos melhorar ainda mais o acesso de todos aos serviços da prefeitura. Precisamos avançar em todos os setores. Fizemos muito, mas é preciso fazer muito mais.  A grande CPA, merece muito mais ainda, e esse é nosso compromisso, trabalhar  7 dias por semana e transformar  a nossa capital. Que Deus abençoe o CPA, os comerciantes e a população em geral”, agradeceu o prefeito.

Emanuel e Stopa destacaram algumas ações realizadas durante esses 4 anos na região da ‘Morada da Serra’. Foram elas; entregas de praças, reforma e ampliação do Programa da Saúde da Família (PSF), Parque da Nascente, na Morada do Ouro, revitalização do miniestádio do CPA IV, recapeamento de ruas, entrega de um complexo esportivo no CPA I, entrega de CMEI no CPA III, reforma e ampliação do PSF-CPA I, agora com atendimento odontológico, melhora na estrutura da feira do CPA I, revitalização do CREAS (Centro de Referência Especializado) na Morada do Ouro e ampliação dos projetos na região do Siminina e Bom de Bola, Bom de Escola.  Além disso, a região da Grande CPA contou com o Programa Qualifica Cuiabá, que  já formou mais de três mil novas empreendedoras. .Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *