https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/03be8d455b3de95570e50d957d2dcb64-1.jpg

DURANTE LIVE

Bolsonaro reafirma apoio e pede votos para Coronel Fernanda

GAZETA DIGITAL/VITÓRIA LOPES
[email protected]

A candidata ao Senado, Coronel Fernanda (Patri), fez uma live em suas redes sociais com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na tarde deste sábado (7), em Brasília. Ele reafirmou seu apoio à candidata, além de pedir votos para a coronel.

Militar, conservadora, evangélica e defensora da família seriam os motivos pelos quais o presidente defende seu apoio para ela, por ser uma grande aliada ao seu governo.

“Nessa reta final aqui, quem está indeciso ainda, se for possível, vote na Coronel Fernanda, que está perfeitamente alinhada conosco. Uma vez chegando, obviamente, esse alinhamento será consolidado e os interesses de todo Brasil e, em especial de Mato Grosso, será tratado através dela”, disse Bolsonaro.

Durante a live, que durou pouco mais de 18 minutos, eles debateram sobre escolas militares, agronegócio, demarcação de terras indígenas, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) e outros assuntos.

Bolsonaro ainda citou que precisa da coronel para ajuda-lo com “temas relacionados à família”, além de enfrentar a ideologia de gênero. Eles também condenaram os partidos de esquerda.

A candidata voltou a usar o seu bordão “missão dada é missão cumprida”, ao dizer que está preparada para encarar uma cadeia do Senado. “Para mim, é uma honra atender a um convite do senhor e fazer o melhor pelo meu estado. Eu sei que tem muito a ser feito lá, o povo de Mato Grosso é trabalhador, vamos juntos fazer pela população”, disse.

 

Veja a live

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *