https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/17396_138E19DA5877EDA1.jpeg

ELEIÇÕES 2020

Bolsonaro sugere que eleitor pense na pandemia ao escolher prefeito

Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro destacou nesta segunda-feira (9) a importância das eleições municipais deste ano e sugeriu que os eleitores pensem na postura dos prefeitos em relação à pandemia de covid-19 para escolher em quem votar.

“O prefeito que fechou tudo, se você achar que ele fez o certo, vota nele. Se não, muda”, orientou Bolsonaro em conversa com apoiadores na frente do Palácio da Alvorada.

“O pessoal não dá muita bola para vereador e prefeito. mas é importante se preocupar em votar bem”, analisou.

O presidente disse ainda que não é o responsável pelo aumento de desemprego no país, porque não foi ele quem mandou “fechar tudo” para conter o avanço do novo coronavírus.

“Quem nandou fechar tudo? Destruição de emprego no Brasil, quem fez?”, perguntou.

Em determinado momento da conversa, Bolsonaro questionou uma apoiadora sobre se “a tal segunda onda [de covid] é verdade ou é para destruir a economia de vez”. Ela não respondeu e ele não se estendeu no tema.

O presidente também anunciou, entre fotos e elogios dos apoiadores, que fará uma “live sobre política” nesta segunda às 19h. Mas não explicou sobre o que vai falar.

Desde sábado (7), quando foi considerada certa a vitória do democrata Joe Biden nas eleições nos EUA, espera-se um posicionamento oficial de Bolsonaro sobre o novo presidente americano, mas ele, defensor do derrotado Donald Trump, tem evitado o assunto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *