https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-11-at-16.22.12.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EMANUEL OU ABÍLIO

Botelho enaltece França e diz que vai pensar sobre quem apoiar no 2º turno

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Da assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado Eduardo Botelho (Dem), se manifestou sobre o resultado das urnas, que colocou o seu candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patri), em quarto lugar com 25.523 votos. E disse que vai pensar, refletir e discutir além de orar para saber quem apoiar no segundo turno na Capital.

“Agora vamos pensar num segundo turno, nós vamos discutir, refletir, vamos orar para ver o que vamos fazer nesse segundo turno. O momento ainda é de reflexão, eu quero fazer esse agradecimento e que Deus ilumine as nossas escolhas”, disse Botelho.

O parlamentar também abordou a derrota do seu candidato, Botelho disse que “tínhamos o melhor candidato, o mais preparado, o mais consciente, livre de todas as ambições, de todas as vaidades”, e mesmo assim o grupo não soube levar essa campanha até a vitória ou segundo turno.

“Mas, infelizmente nós não soubemos levar essa comunicação para a população. Mas, nós temos a consciência tranquila do dever cumprido e de ter feito uma campanha limpa e muito tranquila”, falou o democrata.

O chefe do Parlamento Estadual agradeceu a todos os seus correligionários e, principalmente ao Roberto França que se dispôs a pleitear novamente a principal cadeira do Palácio Alencastro.

“Quero agradecer aí, todos que caminharam conosco, na campanha do Roberto França, enaltecer a qualidade do Roberto, a garra, a determinação dele, que andou os bairros, fez caminhada, que fazia campanha até tarde da noite. Então agradecer ele também por todo esse empenho”, agradeceu o presidente da AL.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *