https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-19-at-09.16.56.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2020

Gisela declara apoio a Abílio e afirma que a “coerência” foi determinante

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO E GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

Leonardo Mauro / Mato Grosso Mais

A advogada Gisela Simona (Pros), que ficou na terceira colocação nas eleições municipais de Cuiabá, neste pleito de 2020, declarou o seu apoio ao candidato Abilio Junior (Pode), nesta quinta-feira (19), em coletiva com a imprensa.

Gisela considerou que a corrupção é algo muito forte e, que a coerência foi fator determinante para escolher Abilio Junior.

“Não há como transigir com a corrupção. Isso é algo muito forte em nós, e essa coerência nos pesa muito na tomada desta decisão. Nós sabemos que a corrupção mata pessoas”, afirmou Gisela.

A questão do servidor público foi outro ponto de negociação entre Gisela e Abilio. A advogada afirmou que muita das vez o serviço prestado é ruim, porque falta estrutura de trabalho e falta capacitação para aquele que vai atender na ponta.

Ainda ressaltou que Brunini foi muito sensível ao reconhecer o erro na forma de tratamento ao servidores, que são o patrimônio da prefeitura. Sendo aqueles, que atendem a população.

“Temos um candidato a prefeito de Cuiabá, que sabe reconhecer o seu erro e isso eu entendo como maturidade, entendo que a responsabilidade de administrar Cuiabá, hoje ela é forte no candidato Abilio. E ele vem com a visão diferente daquela que nós vimos. No sentido de que pode ouvir e se comprometeu, que qualquer tomada de decisão para o servidor público, será sim precedida de diálogo. Precedida sim, de tentar compor em nome do povo cuiabano”, destacou Simona.

EM ATUALIZAÇÃO

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *