https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-29-at-09.38.21.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

TRÊS PRESOS

Operação Lex Paralela cumpre 12 mandados contra traficantes

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

A Delegacia de Itaúba deflagrou nesta quinta-feira (29.02) a segunda fase da Operação Lex Paralela de combate à ações de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e outros crimes conexos.

Esta fase da operação dá continuidade às investigações iniciadas em janeiro deste ano pela Polícia Civil. Foram cumpridos 12 mandados de musca e apreensão.

Durante as buscas, três suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e por impedir ou embaraçar investigação sobre organização criminosa.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Com os autuados foram apreendidos entorpecentes, balança de precisão, cadernos de anotações e diversos aparelhos celulares. Durante a chegada dos policiais nos endereços alvos das buscas, os suspeitos quebraram dois aparelhos.

A operação contou com o apoio das Delegacias de Terra Nova do Norte, Marcelândia, Matupá, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, Alta Floresta, Colíder, Nova Mutum e Sinop. Também colaboraram o Núcleo da Polícia Militar de Itaúba e equipe da aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de fevereiro de 2024 às 20:34:21